1

É natal!



Oi minhas queridas amigas, andei sumida né? rsrsrs. 
Contarei um pouco do que aconteceu. Passei todo esse tempo sem blog, pois hackearam minha conta no gmail e perdi toda a possibilidade de poder administrar meu blog e outras contas que tinha nesse email :(.
Mas agora estou colocando tudo em ordem e venho iniciando postando alguns trabalhinhos do ano passado. Espero que gostem da minha seleção.


Quero  agradecer o carinho de muitas que andaram perguntando no meu blog anterior meu pelo "sumiço"e segundo dizer que estou com um espaço novinho, e adorei cada centímetro dele. Agradecer especialmente a Fabi da Brincolor pelo lindo trabalho da minha mascotinha e desenho do blog e a Amanda Layouts pela montagem do meu cantinho. Ficou tudo lindo meninas, ameiiii!
Bem, vamos trabalhar? Então começo a postar algumas fotos dos trabalhos passados, inicio com o NATAL! Espero que curtam meu novo cantinho, bjs!

Um comentário:

AddThis

AddThis